Ajuda     Contactos

A loja Farmácia Lino garante a sua satisfação a 100%!

Poderá efectuar uma devolução num prazo de 14 dias após a compra, juntando cópia da factura.

Como compreende, só poderemos aceitar devoluções nas seguintes condições:

• Os produtos não podem estar abertos;

• A embalagem original, e os produtos têm de estar intactos;

• Não inclui os produtos que tenham sido fabricados com parâmetros específicos para si (por exemplo manipulados ou suspensões), ou que não estejam sinalizados com o símbolo Garantia e Satisfação.

Também não aceitamos devoluções nem trocas de medicamentos por uma questão de segurança e manutenção da sua qualidade.

Os seus produtos serão trocados ou o seu dinheiro será restituído no prazo de 7 dias, após receção da devolução, sendo creditados na conta de cartão de pagamento da qual o dinheiro foi debitado originalmente ou por transferência para a sua conta bancária. Sugerimos que guarde o comprovativo de envio da devolução dos produtos.

Notas: O cliente assume a responsabilidade pelas despesas com os custos de transporte e de pagamento, caso existam e não sejam da nossa responsabilidade (por exemplo, erro improvável no envio).

Análise da particularidade dos medicamentos

 

A devolução deverá ser feita para a seguinte morada:

Farmácia Lino

Rua da Amizade n.º 167 loja J

4520-014 Escapães

 

Caso surjam dúvidas, não hesite em entrar em contacto connosco.